leo82 0 Report post Posted July 26, 2018 como faso pra troca o email de minha conta Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 26, 2018 On 7/26/2018 at 2:36 PM, leo82 said: como faso pra troca o email de minha conta Read more Acesse o Account Panel: Realize login na sua conta, e ali terá a opção "Change e-mail address". Share this post Link to post Share on other sites
leo82 0 Report post Posted July 27, 2018 On 7/26/2018 at 4:44 PM, Geovane said: Acesse o Acco . Read more quando vo temta muda o email fala isso Request Expired Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 28, 2018 On 7/27/2018 at 3:54 PM, leo82 said: quando vo temta muda o email fala isso Request Expired Read more Por favor, reporte o erro criando um tópico na seção Technical, criando um tópico em inglês. Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 481 Report post Posted August 2, 2018 ADM fala q não ta dando erro, porém ta dando erro sim, mas ver dps dessa atualização. Boa sorte ai. Share this post Link to post Share on other sites
Rody 0 Report post Posted August 7, 2018 Erro é real sim, tentei mudar de duas account hoje e ambas deram o mesmo problema! Share this post Link to post Share on other sites
Shazzan 43 Report post Posted August 8, 2018 comigo deu esse problema tbm, so que eu tava fazendo uma parte pelo celular e outra pelo pc ai dava o erro expired, mas depois fiz tudo por 1 "aparelho" só e deu certo, n sei se é o caso de vcs. Share this post Link to post Share on other sites