Geovane 80 Posted July 26, 2018 2 hours ago, leo82 said: como faso pra troca o email de minha conta Acesse o Account Panel: Realize login na sua conta, e ali terá a opção "Change e-mail address". Share this post Link to post
leo82 0 Posted July 27, 2018 23 hours ago, Geovane said: Acesse o Acco . quando vo temta muda o email fala isso Request Expired Share this post Link to post
Geovane 80 Posted July 28, 2018 On 7/27/2018 at 12:54 PM, leo82 said: quando vo temta muda o email fala isso Request Expired Por favor, reporte o erro criando um tópico na seção Technical, criando um tópico em inglês. Share this post Link to post
Palhacitos 482 Posted August 2, 2018 ADM fala q não ta dando erro, porém ta dando erro sim, mas ver dps dessa atualização. Boa sorte ai. Share this post Link to post
Rody 0 Posted August 7, 2018 Erro é real sim, tentei mudar de duas account hoje e ambas deram o mesmo problema! Share this post Link to post
Shazzan 43 Posted August 8, 2018 comigo deu esse problema tbm, so que eu tava fazendo uma parte pelo celular e outra pelo pc ai dava o erro expired, mas depois fiz tudo por 1 "aparelho" só e deu certo, n sei se é o caso de vcs. Share this post Link to post