NonStop 2 Posted September 28, 2018 (edited) Etherium Clã Buscamos seriamente players que iram somar conosco! História: Um clã formado por amigos que estava cansado de ser mais um em outros clãs, então fizemos diferente, juntamos as ideias e formamos um clã onde todos tem seu valor. Ajudando sempre que possível uns aos outros para que todos possam se divertir. Nossa Missão: A amizade é simbolo de nossa força e riqueza, com ela podemos nos tornar tão forte quanto o mítico mytrill, e talvez chegar até no tão esperado mineral lendário ETHERIUM. Requisitos: Ser Brasileiro; Ser 132+; Usar Discord Obrigatório; Usar Whatsapp; Respeito mútuo; Participar sempre que possível de eventos internos como: Sod Clã e outros; Players 10x a 12x , temos a sub tag cujo o nome ser ( EtheriumJR ) Regras: Respeito a STAFF, nós trabalhamos duro para manter a paz, harmonia e diversão dentro e fora do game. Respeito ao próximo, afinal todos somos iguais, independente de level, idade... a humildade é simbolo de riqueza. Uso obrigatório do DISCORD sempre que estiver no mundo Wartale, o objetivo é a comunicação e interação com os membros. OBS: Mais detalhes das regras em nosso Whatsapp ! Nossa Staff: Lider - Suneo Vice - Plantando[A]mandiocA Manager - Kitanna Manager - Dolly Manager - Logan Manager - xDestruction Se você acha que está apto a se juntar a nós e respeitar devidamente as nossas regras. estaremos de braços abertos para lhe receber. De antemão, Sejam todos bem vindos ao Etherium clã Enjoy Wartale Edited October 1, 2018 by NonStop 2 Share this post Link to post
matheusfontes25 0 Posted October 8, 2018 Fala galera. ja faz um tempo que estou atras de um clan BR pra up e eventos em geral, cansado de upar solo to aqui pra fortalecer e somar com o clan queria saber se dar pra me colocar no clan o unico problema e que sou um KS lvl 129 quase 130 tenho muito interrese de participar do clan. Obrigado desde ja pela atenção Share this post Link to post
NonStop 2 Posted October 15, 2018 On 10/8/2018 at 10:57 AM, matheusfontes25 said: Fala galera. ja faz um tempo que estou atras de um clan BR pra up e eventos em geral, cansado de upar solo to aqui pra fortalecer e somar com o clan queria saber se dar pra me colocar no clan o unico problema e que sou um KS lvl 129 quase 130 tenho muito interrese de participar do clan. Obrigado desde ja pela atenção Me chame inbox! Share this post Link to post