NonStop 2 Report post Posted September 28, 2018 (edited) Etherium Clã Buscamos seriamente players que iram somar conosco! História: Um clã formado por amigos que estava cansado de ser mais um em outros clãs, então fizemos diferente, juntamos as ideias e formamos um clã onde todos tem seu valor. Ajudando sempre que possível uns aos outros para que todos possam se divertir. Nossa Missão: A amizade é simbolo de nossa força e riqueza, com ela podemos nos tornar tão forte quanto o mítico mytrill, e talvez chegar até no tão esperado mineral lendário ETHERIUM. Requisitos: Ser Brasileiro; Ser 132+; Usar Discord Obrigatório; Usar Whatsapp; Respeito mútuo; Participar sempre que possível de eventos internos como: Sod Clã e outros; Players 10x a 12x , temos a sub tag cujo o nome ser ( EtheriumJR ) Regras: Respeito a STAFF, nós trabalhamos duro para manter a paz, harmonia e diversão dentro e fora do game. Respeito ao próximo, afinal todos somos iguais, independente de level, idade... a humildade é simbolo de riqueza. Uso obrigatório do DISCORD sempre que estiver no mundo Wartale, o objetivo é a comunicação e interação com os membros. OBS: Mais detalhes das regras em nosso Whatsapp ! Nossa Staff: Lider - Suneo Vice - Plantando[A]mandiocA Manager - Kitanna Manager - Dolly Manager - Logan Manager - xDestruction Se você acha que está apto a se juntar a nós e respeitar devidamente as nossas regras. estaremos de braços abertos para lhe receber. De antemão, Sejam todos bem vindos ao Etherium clã Enjoy Wartale Edited October 1, 2018 by NonStop 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
matheusfontes25 0 Report post Posted October 8, 2018 Fala galera. ja faz um tempo que estou atras de um clan BR pra up e eventos em geral, cansado de upar solo to aqui pra fortalecer e somar com o clan queria saber se dar pra me colocar no clan o unico problema e que sou um KS lvl 129 quase 130 tenho muito interrese de participar do clan. Obrigado desde ja pela atenção Quote Share this post Link to post Share on other sites
ChefeN18 14 Report post Posted October 12, 2018 Boa sorte galera! Quote Share this post Link to post Share on other sites
NonStop 2 Report post Posted October 15, 2018 On 10/8/2018 at 10:57 AM, matheusfontes25 said: Fala galera. ja faz um tempo que estou atras de um clan BR pra up e eventos em geral, cansado de upar solo to aqui pra fortalecer e somar com o clan queria saber se dar pra me colocar no clan o unico problema e que sou um KS lvl 129 quase 130 tenho muito interrese de participar do clan. Obrigado desde ja pela atenção Me chame inbox! Quote Share this post Link to post Share on other sites
NonStop 2 Report post Posted October 15, 2018 UP !! Quote Share this post Link to post Share on other sites