Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 GDSUIADGADSAIUDSGA que horror D: mas você tem vários fãs também né u-u aheuahea olha um deles ali em cima aheuaheuaehauheuhae Tem uns desavisados também... uma vez assinei um monte de Union Core e coloquei pra vender em ric pelo mesmo preço que paguei Coloquei o nome do shop que eu tava vendendo autógrafos Chegou um mano, compro uns 10 Mano: ou, mas tá assinado EU: eu sei ue, são autógrafos Mano: ah não, devolve meu gold! ._." Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted September 10, 2011 spam com queso Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 10, 2011 É só girar a rodinha do mouse que ele meche! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 10, 2011 GDSUIADGADSAIUDSGA que horror D: mas você tem vários fãs também né u-u aheuahea olha um deles ali em cima aheuaheuaehauheuhae Tem uns desavisados também... uma vez assinei um monte de Union Core e coloquei pra vender em ric pelo mesmo preço que paguei Coloquei o nome do shop que eu tava vendendo autógrafos Chegou um mano, compro uns 10 Mano: ou, mas tá assinado EU: eu sei ue, são autógrafos Mano: ah não, devolve meu gold! ._." DSGAUIDGSAUIDGSAUIDGUSA sou sua fã, Gogg ): Share this post Link to post Share on other sites
forum08 0 Report post Posted September 10, 2011 olha no chat trade o que tem de 'lucone pm - me ' '' lucone onl ?'' etc etc agora que to banido é assim, imagina quando tava jogando Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 Pior era o aipim ou o andreh, pqp Aparecia nego querendo saber das coisas do jogo... "PM Gogg" Aí CHOVIA PM!! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 10, 2011 liberdade Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 Gogg sempre trollando ai Gabs tu é bonita? se for posta fotinha ai AHEUAUHEHUAUHEUHAHEUAEHUAEUAHEHUAHEUAHEUAUEHAEUUHAUEUAEHAUEHUAEHAUHEUAEHUAHEUAEH Ó que o dohko vai ficar bravo hein aehauehauhuehuhaeuahueuha [tô de sacanagem~] Eu tive que sair do meu trampo pra dar jeito nessa merda! VAUM PARAR DE CONVERSINHA FIADA AWE SEUS EMOS ! >>>>> @ Renan, tô de olho rapá ! Manera aew ! @Gogg vc tá de mt conversinha tbm ! Se liga maluco ! > @ gabs Oiii ? *.* tb ? <3 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="325912" timestamp="1315617807"] liberdade Liberdade me lembra Praça da Liberdade Praça da Liberdade me lembra Universidade Universidade me lembra aula Aula me lembra acordar cedo ... Eu ODEIO acordar cedo. Logo, liberdade é uma merda! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 ohkito" post="325913" timestamp="1315617892"] @Gogg vc tá de mt conversinha tbm ! Se liga maluco ! > Será? O0 Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg325912#msg325912 date=1315617807] liberdade Liberdade me lembra Praça da Liberdade Praça da Liberdade me lembra Universidade Universidade me lembra aula Aula me lembra acordar cedo ... Eu ODEIO acordar cedo. Logo, liberdade é uma merda! aonde você mora lol tem uma praça que se chama Praça da Liberdae no bairro que eu moro em curitiba Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 ohkito link=topic=50881.msg325913#msg325913 date=1315617892] @Gogg vc tá de mt conversinha tbm ! Se liga maluco ! > Será? O0 I WILL HUNT U DOWN - BEWARE- !!!!! > > > > Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted September 10, 2011 aff Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 10, 2011 Praça da Liberdade tem em tudo quanto é lugar então, porque aqui também tem uma :~ @Dohkito ooi DGSUAIDGUAS, boa noite *-* tudo bem sim, e com você? :333 Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted September 10, 2011 aff Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 Praça da Liberdade tem em tudo quanto é lugar então, porque aqui também tem uma :~ @Dohkito ooi DGSUAIDGUAS, boa noite *-* tudo bem sim, e com você? :333 Tô melhor agora, só umas malditas rotas inoperantes aqui me dando dor de cabeça, mas agora vai melhorar... Senti saudades :3 @ topic Praça da libertade me lembra BH, que me lembra que eu morei sozinho com 16 anos, que me lembra umas outras coisinhas Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 Tem alguem do Belém do PARÁ aew ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[]" post="325917" timestamp="1315618013"] aonde você mora lol tem uma praça que se chama Praça da Liberdae no bairro que eu moro em curitiba Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A Praça da Liberdade em questão é uma das praças mais famosas da cidade, onde se localiza a antiga sede do governo do estado, e onde há um projeto de criação de um centro cultural da cidade. É também onde meu pai me levava para andar de bicicleta quando pequeno. E onde eu já fiz muita merda, bêbado. E agora é, além de tudo, onde se encontra o prédio onde eu estudo -__-" Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg325917#msg325917 date=1315618013] aonde você mora lol tem uma praça que se chama Praça da Liberdae no bairro que eu moro em curitiba Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. A Praça da Liberdade em questão é uma das praças mais famosas da cidade, onde se localiza a antiga sede do governo do estado, e onde há um projeto de criação de um centro cultural da cidade. 1. E onde eu já fiz muita merda, bêbado. 2.E agora é, além de tudo, onde se encontra o prédio onde eu estudo -__-" 1. Somos dois.[Gabs não leia !] 2. PUC ? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 ohkito" post="325934" timestamp="1315618847"] Tem alguem do Belém do PARÁ aew ? PERNAMBUCO E CEARÁ ? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 10, 2011 @Dohkito Rotas inoperantes? hm, o que você faz? saudades? sério? :3 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 @Dohkito 1.Rotas inoperantes? hm, o que você faz? 2.saudades? sério? :3 1.As trato,testo e ponho no ar de novo e umas outras cositas por ai. 2.sério ! pois é, pois é, pois é :3 e oc? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 10, 2011 ohkito" post="325937" timestamp="1315619149"] ohkito link=topic=50881.msg325934#msg325934 date=1315618847] Tem alguem do Belém do PARÁ aew ? PERNAMBUCO E CEARÁ ? Tá tudo caindo ! Vão se fuder esses caras daí ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 10, 2011 ohkito" post="325936" timestamp="1315619093"] 2. PUC ? ^^ é ._. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 10, 2011 A Bahia q manda Share this post Link to post Share on other sites