[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 7, 2011 cade os br porra run run ???/ cry cry Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted September 7, 2011 tamo ake tava durmindo......noite de ontem foi frenética Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 7, 2011 pow foda agora que eu vo ficar afk aqui os cara aparece Lol :'( flw ae vou upar no upt Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted September 7, 2011 LUUUAAAN se liga no luan, jogando o barui no mlk HUEHAUEHAHE Obs: sei q é fake, mas não me impressionaria senão fosse Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted September 7, 2011 Meteoro da paixão! kkkkkkkk... bixona...... _________________________________________________________________________ 5 vietnamitas foram ban hj vcs viram =D VIVA LA REVOLUCION BRAZILEÑA!!!!! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 7, 2011 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA então liberaram warning agora, é? Sensacional. Agora que não tem porra nenhuma para moderar liberam warning. Quando eu era mod global e disse que o pessoal de seção devia ter alguma coisa para usar, ninguém quis né! Competência nota mil, sinceramente. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 7, 2011 O sistema de "warning" consiste em um aviso, acrescido de um valor (porcentagem, 0-100%), utilizado para facilitar a moderação. O moderador pode se utilizar disso para chamar a atenção dos usuários. Se o nível do warning ficar muito alto, o usuário sofre de algumas limitações. De 50 a 60% ele depende de aprovação de um moderador para poder postar, e de 60 a 100% ele fica mudo. O % diminui numa taxa de 3% por dia. Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 7, 2011 Portugues pl0x ^^ ;D Chong nhai tai muang ? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted September 8, 2011 Ai se eu te pego aiai se eu te pego ;D Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 8, 2011 Ai se eu te pego aiai se eu te pego ;D Vem que eu tô facim Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted September 8, 2011 aff q paradão esse forum > vo cumeça a anima isso go trollar os gringo Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 8, 2011 lol removeram minha sign de free the mech :'( Share this post Link to post
Rey 0 Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[]" post="324255" timestamp="1315442889"] lol removeram minha sign de free the mech :'( a parte pior ficou... :-\ Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 8, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg324255#msg324255 date=1315442889] lol removeram minha sign de free the mech :'( a parte pior ficou... :-\ que parte pior ??? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 8, 2011 a minha tá aparecendo ainda ? num consigo ver imagens nesse pc =/ Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 8, 2011 ohkito" post="324291" timestamp="1315444851"] a minha tá aparecendo ainda ? num consigo ver imagens nesse pc =/ sim so foi removida a minha Share this post Link to post