Gogg 3 Posted January 3, 2012 Eu sigo não jogando e não dependendo de ninguém pra jogar. Seu tapado. Share this post Link to post Share on other sites
cocotime1 0 Posted January 3, 2012 Eu sigo não jogando e não dependendo de ninguém pra jogar. Seu tapado. yo tambien tengo mi char 13x noob sigue hablando por foro marica Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted January 3, 2012 Gogg e Fuel enquanto um me chupa outro limpa meu quarto! Grato Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 3, 2012 winter bonequinha de porcelana Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 aew falcon se liga ae Franco Columbu e Arnold Schwarzenegger Treinando - www.hipertrofia.org NPNG Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 3, 2012 loled gogg ta xingando mais qo r0xMirex heuHUHUhuahuHDUhuhuhEHUhuahHEUSAH rachei Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 3, 2012 esqueceram de dar os remedinhos anti stress pro Gogg hj... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Tem uns escórias que merecem Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 foda era na épca da sessão br, ali sim Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 3, 2012 Agr to vendo pq o Jardin da liberdade n volta Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 não esqueço do zeneto falando que ia pegar o mirex, dps jonin veio e falou que iria encontrar ele lá em recife etcc do irmão do rui também, o renan, pqp Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted January 3, 2012 Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Jardim ia muito bem com o pinback, ia muito bem comigo e ia muito bem sem ninguém... de repente ficou ruim?? Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 Época disso aeAEUIAEEAEAEAIEAAE 2bad4you "O PvP Master" (HD quality) euller, luan, rui, fernando, mirex, lelekas, andré, mauro, pedro, thomas, cyphonner, likido ihh era lotado isso Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted January 3, 2012 Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Jardim ia muito bem com o pinback, ia muito bem comigo e ia muito bem sem ninguém... de repente ficou ruim?? To com medo dos novos moderadores que vao vim por ae... ja tive uma noçao de quem ta se inscrevendo... nego que acaba de faze 50 post se increvendo ...é membro de um clan q comessa com G*t***a**i*** Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 3, 2012 Jardim da Liberdade deixou muita gente louca! Do jeito que está hj, seria pior se voltasse..., iriam trancar tópico de spaw, iriam trancar qualque coisa que fosse digitada! E para os bombados, aki tem um cara vendendo esses itens: Dianabol - Deca-durabolin - Durabolin -Equifort - Winstrol - Hemogenin - Anavar - Halotestin rs Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 Jardim da Liberdade deixou muita gente louca! Do jeito que está hj, seria pior se voltasse..., iriam trancar tópico de spaw, iriam trancar qualque coisa que fosse digitada! E para os bombados, aki tem um cara vendendo esses itens: Dianabol - Deca-durabolin - Durabolin -Equifort - Winstrol - Hemogenin - Anavar - Halotestin rs isso mata Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 3, 2012 To de zuação! Da lista ali todos matam ou deixam sei figado, baço e afins! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 Body Building Compilation o coleman tá mto foda cara, ele ctz abusa muito disso ae Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted January 3, 2012 Nebuloso (uPT) lol, olha o lost pike em 2:09 Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Posted January 3, 2012 Como muda o nome no forum? alguem sabe? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 3, 2012 manda pm pro sandur! ele cobra 100 coins pelo que eu saiba! Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Posted January 3, 2012 Porra ate pra mudar nick no forum tem que pagar. vixi kkkkk Share this post Link to post Share on other sites