[n00b]Aipim 0 Posted September 6, 2011 É legal de ver que sempre tem uns cara ae q sempre no minimo 2 vezes por semana pedi "Request Unban" falando q é bug , que eles nao fazem nada de errado, mais é engraçado como o jogo somente buga com eles, como o anti-hack sempre só pega eles e o mais legal é sempre os mesmo 3 caras. E eles sempre tem uma segunda change (na verdade ja é a decima change se nao for mais). E é só empressão minha ou somente nós os "chorões" que vemos isso? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 6, 2011 Só impressão sua, é claro. E como você reclama demais eles te chamam de chorão. br n00b cry cry Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 6, 2011 Pow gogg eu to upando no uPT , se não estária spammando aqui mas sempre que possivel eu vou mandar um spam classico aqui (o_0) bb Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 6, 2011 aff esqueci sua sig dps eu faço beleza gogg criei outro topico de Mech Free Ajuda lá Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 6, 2011 LOL já fecharam o outro, n acho que seja boa ideia isso não Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 6, 2011 LOL já fecharam o outro, n acho que seja boa ideia isso não agora eu criei eu tenho o poder eles não vão fechar não Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 6, 2011 queria posta qualquer merda em portugues mas não tem seção br de spam :'( dae eu vim bumpar o topico nosso aqui ;D bora spamear em br galerinha 8) tamo ae na atividade (o_0) bb Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 6, 2011 você sabia que tsol o contrario de lost é maconha em tailandes ^^ lost tambem é cultura Share this post Link to post
ADONIS 0 Posted September 6, 2011 GZ pra mim upei o 105!!!!!!!!!!!!! gogo MD3 Share this post Link to post
ADONIS 0 Posted September 6, 2011 alguem me ajuda a upar minha PRS do 93 até o 100? Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted September 6, 2011 GZ pra mim upei o 105!!!!!!!!!!!!! gogo MD3 GZZzZZZZZZzZzzzzzZZzzzzZZZzzzZZZZz iiixxp´´aáá´´aán Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 7, 2011 LOL upt boladão, deixei os corpo tudo estendido aheuaheua Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 7, 2011 LOL upt boladão, deixei os corpo tudo estendido aheuaheua shahsuahsiahsuasuihasuiahusiahai Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 7, 2011 EU SOU MARIA COROA A gente já sabe aheuhaeuuahehuaeuh Share this post Link to post
Gogg 3 Posted September 7, 2011 LoSt°PiKe[]" post="323415" timestamp="1315355871"] LOL upt boladão, deixei os corpo tudo estendido aheuaheua shahsuahsiahsuasuihasuiahusiahai Entra lá lost, vo te cobrir na porrada Vo plantar os cinco dedo na sua cara e você vai cair tremendo Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 7, 2011 powq qui feixaraoum o tropicow ? i aidha peidraum pla pala di us@ a açinatora... rezpondaum, masi lembrenxe de uzar o anthi tradota ^^ Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 7, 2011 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg323415#msg323415 date=1315355871] LOL upt boladão, deixei os corpo tudo estendido aheuaheua shahsuahsiahsuasuihasuiahusiahai Entra lá lost, vo te cobrir na porrada Vo plantar os cinco dedo na sua cara e você vai cair tremendo porque tanto odio no seu coração meu filho ?// Share this post Link to post