Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2015 ... [move]HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3[/move] cada coisa que me aparece... Share this post Link to post Share on other sites
SonsofAnarchy 0 Report post Posted March 9, 2015 1 THING KESHY....GET A LIFE LOL Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 sério? vai que é doença... Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 9, 2015 !wTF FTw! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 9, 2015 !wTF FTw! ahhahahaha 8) Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? ??? do que você está falando? Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 ixi aprenda ler despois me fala, nao tenho tempo que perder com pessoas dislexicas como vc , Cara vc nao entende nada :-[ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando eu tava bc parado, e vc me mato e eu falei "ah loguei sem clan" e reloguei '-' n vejo problema Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando eu tava bc parado, e vc me mato e eu falei "ah loguei sem clan" e reloguei '-' n vejo problema sqn né Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando E me pergunta isso pra mim ? cara pergunta pro keshy, vc e vesgo oq acha que to detras de tudo mundo? Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 ixi aprenda ler despois me fala, nao tenho tempo que perder com pessoas dislexicas como vc , Cara vc nao entende nada :-[ :-* abraço por trás Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 9, 2015 A onde tem graça nisso? E esse hu3 ai? se é da zoeira então, deve ser bem bullynado.. Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 Cara lerdo, idiota de mas 8) 8) 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 9, 2015 Meça suas espionagens parça. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2015 A onde tem graça nisso? E esse hu3 ai? se é da zoeira então, deve ser bem bullynado.. euhehuehuhehuh Meça suas espionagens parça. :-\ "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando eu tava bc parado, e vc me mato e eu falei "ah loguei sem clan" e reloguei '-' n vejo problema sqn né olha ou eu to ficando com sérios problemas de memoria ou você tem sérios problemas mentais. Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 9, 2015 Meça suas espionagens parça. parça de cu é rola Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 9, 2015 Não falei com você malvadão. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 foi assim mesmo relogou em ric :-\ ta bom keshi você sempre foi da zoeira : você com essa cara e o jeito de andar de quem era bullynado na escola ;D Share this post Link to post Share on other sites