fr0st 2 Posted March 10, 2015 se controle pra não noiar a cadeira de luxo e voltar pra clinica ;D afinal 500 conto por mês não sustenta noiado não sustenta 'noiado' muito menos carrinho de pipoca. Share this post Link to post
hbu 0 Posted March 10, 2015 Não falei com você malvadão. Tremeu na base né garotão? Tremer com o quê? Com esse avatar de corintiano aí? Vai escutar racionais, vai. Então tu tremeu com meu avatar garotão? Foi isso? hauhauau ai ai ai Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 10, 2015 noinha :-X, ou vou ter que avisar pra sua empresa que a secretaria deles está ocupada assistindo homem pelado na net ao invés de anotar recado? ;D Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 10, 2015 tales, vc mal deve saber usar a calculadora do seu computador cara, cala boca quer que eu programe quantas pipoquinhas vc vende por mês em C# ? Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 10, 2015 tales, vc mal deve saber usar a calculadora do seu computador cara, cala boca quer que eu programe quantas pipoquinhas vc vende por mês em C# ? agora você quer comparar inteligência? bastar olhar os argumentos fale de meu português, agora matemática eu sou um gênio um dos motivos que eu não preciso de calculadora e você sim : ;D mande um ae problema bem difícil, agora não me vem com aquela que caiu semana passada: se o noia ganha 500 por mes, fuma de pedra 880 neste mesmo período, e durante o mesmo foi empenhorado 2 microondas, 3 gás e duas bermudas, de quanto mais esse noiado vai precisar para quitar essa divida e não voltar para clinica? 8) Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 10, 2015 [noquote] tales, vc mal deve saber usar a calculadora do seu computador cara, cala boca quer que eu programe quantas pipoquinhas vc vende por mês em C# ? agora você quer comparar inteligência? bastar olhar os argumentos fale de meu português, agora matemática eu sou um gênio um dos motivos que eu não preciso de calculadora e você sim : ;D mande um ae problema bem difícil, agora não me vem com aquela que caiu semana passada: se o noia ganha 500 por mes, fuma de pedra 880 neste mesmo período, e durante o mesmo foi empenhorado 2 microondas, 3 gás e duas bermudas, de quanto mais esse noiado vai precisar para quitar essa divida e não voltar para clinica? 8) Resposta: Vai levar menos tempo do que se fosse vender pipoca na rua. [/noquote] Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 10, 2015 pssssss ;D ;D ;D ;D ;D eu realmente não tenho ideia do que você está falando, mas como isso aqui já está ficando gay flw vlw =p como você é um bosta e bosta só faz merda vou deixar você ai ... cagando sozinho Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 10, 2015 mentira, teve que ir lá vender uma pipoquinha falai Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 11, 2015 seu filho vai nasce com cara de pipoca tales fica ligado Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 11, 2015 seu filho vai nasce com cara de pipoca tales fica ligado vai? sou pinta né parça ;D vai bobo da corte faz graça pro seu rei Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 11, 2015 seu filho vai nasce com cara de pipoca tales fica ligado vai? sou pinta né parça ;D vai bobo da corte faz graça pro seu rei e vc faça uma pipoca ai, 'rei do carrinho de pipoca' Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 12, 2015 esse moleque é engraçado demais veiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara quando estava na clinica se recuperando matou geral de rir com essa criatividade kkkkkkkkkkkkkk conta outra pedrado, ops quis dizer dourado make me laugh ;D Share this post Link to post