Keshy 1,400 Posted March 9, 2015 ... [move]HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3[/move] cada coisa que me aparece... Share this post Link to post
KoRnzxk 0 Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D Share this post Link to post
KoRnzxk 0 Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando Share this post Link to post
KoRnzxk 0 Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? ??? do que você está falando? Share this post Link to post
KoRnzxk 0 Posted March 9, 2015 ixi aprenda ler despois me fala, nao tenho tempo que perder com pessoas dislexicas como vc , Cara vc nao entende nada :-[ Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando eu tava bc parado, e vc me mato e eu falei "ah loguei sem clan" e reloguei '-' n vejo problema Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 9, 2015 "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando eu tava bc parado, e vc me mato e eu falei "ah loguei sem clan" e reloguei '-' n vejo problema sqn né Share this post Link to post
KoRnzxk 0 Posted March 9, 2015 só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando E me pergunta isso pra mim ? cara pergunta pro keshy, vc e vesgo oq acha que to detras de tudo mundo? Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 9, 2015 ixi aprenda ler despois me fala, nao tenho tempo que perder com pessoas dislexicas como vc , Cara vc nao entende nada :-[ :-* abraço por trás Share this post Link to post
hbu 0 Posted March 9, 2015 A onde tem graça nisso? E esse hu3 ai? se é da zoeira então, deve ser bem bullynado.. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted March 9, 2015 A onde tem graça nisso? E esse hu3 ai? se é da zoeira então, deve ser bem bullynado.. euhehuehuhehuh Meça suas espionagens parça. :-\ "decepção sera pro jf descobrir que tem ez la dentro" HEUSHEUSHEUSHEUSHEUSHEUESHSUE tem uns 6 no clan ã? ;D huh? 8) só não entendi o que você quis dizer, eu e nenhum membro do pm obs: conta a historia toda pow, que eu te matei, que você falou que logou sem tag ;D que eu falei: então vai la keshi reloga que estamos te esperando eu tava bc parado, e vc me mato e eu falei "ah loguei sem clan" e reloguei '-' n vejo problema sqn né olha ou eu to ficando com sérios problemas de memoria ou você tem sérios problemas mentais. Share this post Link to post
hbu 0 Posted March 9, 2015 Meça suas espionagens parça. parça de cu é rola Share this post Link to post
talesveloso 0 Posted March 9, 2015 foi assim mesmo relogou em ric :-\ ta bom keshi você sempre foi da zoeira : você com essa cara e o jeito de andar de quem era bullynado na escola ;D Share this post Link to post