fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 se controle pra não noiar a cadeira de luxo e voltar pra clinica ;D afinal 500 conto por mês não sustenta noiado não sustenta 'noiado' muito menos carrinho de pipoca. Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 10, 2015 Não falei com você malvadão. Tremeu na base né garotão? Tremer com o quê? Com esse avatar de corintiano aí? Vai escutar racionais, vai. Então tu tremeu com meu avatar garotão? Foi isso? hauhauau ai ai ai Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 10, 2015 noinha :-X, ou vou ter que avisar pra sua empresa que a secretaria deles está ocupada assistindo homem pelado na net ao invés de anotar recado? ;D Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 tales, vc mal deve saber usar a calculadora do seu computador cara, cala boca quer que eu programe quantas pipoquinhas vc vende por mês em C# ? Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 10, 2015 tales, vc mal deve saber usar a calculadora do seu computador cara, cala boca quer que eu programe quantas pipoquinhas vc vende por mês em C# ? agora você quer comparar inteligência? bastar olhar os argumentos fale de meu português, agora matemática eu sou um gênio um dos motivos que eu não preciso de calculadora e você sim : ;D mande um ae problema bem difícil, agora não me vem com aquela que caiu semana passada: se o noia ganha 500 por mes, fuma de pedra 880 neste mesmo período, e durante o mesmo foi empenhorado 2 microondas, 3 gás e duas bermudas, de quanto mais esse noiado vai precisar para quitar essa divida e não voltar para clinica? 8) Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 [noquote] tales, vc mal deve saber usar a calculadora do seu computador cara, cala boca quer que eu programe quantas pipoquinhas vc vende por mês em C# ? agora você quer comparar inteligência? bastar olhar os argumentos fale de meu português, agora matemática eu sou um gênio um dos motivos que eu não preciso de calculadora e você sim : ;D mande um ae problema bem difícil, agora não me vem com aquela que caiu semana passada: se o noia ganha 500 por mes, fuma de pedra 880 neste mesmo período, e durante o mesmo foi empenhorado 2 microondas, 3 gás e duas bermudas, de quanto mais esse noiado vai precisar para quitar essa divida e não voltar para clinica? 8) Resposta: Vai levar menos tempo do que se fosse vender pipoca na rua. [/noquote] Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 10, 2015 pssssss ;D ;D ;D ;D ;D eu realmente não tenho ideia do que você está falando, mas como isso aqui já está ficando gay flw vlw =p como você é um bosta e bosta só faz merda vou deixar você ai ... cagando sozinho Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 mentira, teve que ir lá vender uma pipoquinha falai Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 11, 2015 seu filho vai nasce com cara de pipoca tales fica ligado Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 11, 2015 seu filho vai nasce com cara de pipoca tales fica ligado vai? sou pinta né parça ;D vai bobo da corte faz graça pro seu rei Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 11, 2015 seu filho vai nasce com cara de pipoca tales fica ligado vai? sou pinta né parça ;D vai bobo da corte faz graça pro seu rei e vc faça uma pipoca ai, 'rei do carrinho de pipoca' Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 esse moleque é engraçado demais veiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara quando estava na clinica se recuperando matou geral de rir com essa criatividade kkkkkkkkkkkkkk conta outra pedrado, ops quis dizer dourado make me laugh ;D Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 12, 2015 as 2 bixinhas, já deu né? Share this post Link to post Share on other sites