cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 Nossa quantas amigas revendedoras da avon!!!! ********************** Olha o yakult!!! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2015 foi assim mesmo relogou em ric :-\ ta bom keshi você sempre foi da zoeira : você com essa cara e o jeito de andar de quem era bullynado na escola ;D exato, reloguei em ric... tinha uns 500 pm que montaram em mim oO" claro bullynado Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 9, 2015 Não falei com você malvadão. Tremeu na base né garotão? Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 deviam mudar o significado da palavra 'bullynado' pra lolu, depois de ontem nem o próprio clan ajudar e ficar rindo da cara do moleque tomando uma surra de mim, uhauhahuhuauhauhauhuhauhauhauhuhauhauha depois vem forum aqui lamber meu saco me chamar de drogado (<< como se eu levasse como ofensa) ps: o tales é um bosta. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 deviam mudar o significado da palavra 'bullynado' pra lolu, depois de ontem nem o próprio clan ajudar e ficar rindo da cara do moleque tomando uma surra de min, uhauhahuhuauhauhauhuhauhauhauhuhauhauha depois vem forum aqui lamber meu saco me chamar de drogado (<< como se eu levasse como ofensa) ps: o tales é um bosta. fala ae pau nu caralho, pensei que mais uma vez vocês estava internado conte mais, fumou a geladeira? fumou o modem? kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 deviam mudar o significado da palavra 'bullynado' pra lolu, depois de ontem nem o próprio clan ajudar e ficar rindo da cara do moleque tomando uma surra de mim, uhauhahuhuauhauhauhuhauhauhauhuhauhauha depois vem forum aqui lamber meu saco me chamar de drogado (<< como se eu levasse como ofensa) ps: o tales é um bosta. Chupa taleka Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 deviam mudar o significado da palavra 'bullynado' pra lolu, depois de ontem nem o próprio clan ajudar e ficar rindo da cara do moleque tomando uma surra de min, uhauhahuhuauhauhauhuhauhauhauhuhauhauha depois vem forum aqui lamber meu saco me chamar de drogado (<< como se eu levasse como ofensa) ps: o tales é um bosta. fala ae pau nu caralho, pensei que mais uma vez vocês estava internado conte mais, fumou a geladeira? fumou o modem? kkkkk sim, fumei, e usei a boceta da sua mãe como cachimbo. Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 e outra 'Tales', vc nem devia falar pra min em geladeira cara... afinal você nem morar sozinho mora ou entende de administrar uma casa e muito menos trabalha pra conseguir comprar uma ... ah, a 'mesada' que a mamãe da pra comprar coins não compra uma não velho, só essas maconha palha ai que você fuma pra se auto intitular maconheiro Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 deviam mudar o significado da palavra 'bullynado' pra lolu, depois de ontem nem o próprio clan ajudar e ficar rindo da cara do moleque tomando uma surra de min, uhauhahuhuauhauhauhuhauhauhauhuhauhauha depois vem forum aqui lamber meu saco me chamar de drogado (<< como se eu levasse como ofensa) ps: o tales é um bosta. fala ae pau nu caralho, pensei que mais uma vez vocês estava internado conte mais, fumou a geladeira? fumou o modem? kkkkk sim, fumei, e usei a boceta da sua mãe como cachimbo. que cachimbo irmão? você fuma na lata cusão ;D Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Poste o que sabe, estou louco para ver umas xereselfs Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 9, 2015 e outra 'Tales', vc nem devia falar pra min em geladeira cara... afinal você nem morar sozinho mora ou entende de administrar uma casa e muito menos trabalha pra conseguir comprar uma ... ah, a 'mesada' que a mamãe da pra comprar coins não compra uma não velho, só essas maconha palha ai que você fuma pra se auto intitular maconheiro turn down for what Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 e outra 'Tales', vc nem devia falar pra min em geladeira cara... afinal você nem morar sozinho mora ou entende de administrar uma casa e muito menos trabalha pra conseguir comprar uma ... ah, a 'mesada' que a mamãe da pra comprar coins não compra uma não velho, só essas maconha palha ai que você fuma pra se auto intitular maconheiro ta vendo o que a pedra faz com a sua cabeça? que falta de equilibrio Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 e outra 'Tales', vc nem devia falar pra min em geladeira cara... afinal você nem morar sozinho mora ou entende de administrar uma casa e muito menos trabalha pra conseguir comprar uma ... ah, a 'mesada' que a mamãe da pra comprar coins não compra uma não velho, só essas maconha palha ai que você fuma pra se auto intitular maconheiro ta vendo o que a pedra faz com a sua cabeça? que falta de equilibrio e o carrinho de pipoca ? tá na mão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Poste o que sabe, estou louco para ver umas xereselfs preciso nao fiko guardado pra mim, filipinahot ja sabe oq eu sei sim ela sabe nao preciso comentar pro resto do mundo e simple quer saber mais ? fala para ela te explicar Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 e outra 'Tales', vc nem devia falar pra min em geladeira cara... afinal você nem morar sozinho mora ou entende de administrar uma casa e muito menos trabalha pra conseguir comprar uma ... ah, a 'mesada' que a mamãe da pra comprar coins não compra uma não velho, só essas maconha palha ai que você fuma pra se auto intitular maconheiro ta vendo o que a pedra faz com a sua cabeça? que falta de equilibrio e o carrinho de pipoca ? tá na mão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é que não sei do que se trata, sou sossegado mas fala pra gente frost, o que tem de feio em vender pipoca? feio é roubar varal pra fumar pedra né parceiro ;D Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Poste o que sabe, estou louco para ver umas xereselfs preciso nao fiko guardado pra mim, filipinahot ja sabe oq eu sei sim ela sabe nao preciso comentar pro resto do mundo e simple quer saber mais ? fala para ela te explicar Já percebi que vc sabe bem menos que eu. Filipina? O que mais tem fazendo xereself, tem br, tem argentina, tem peru, tem colombia, tem chile, e muitos outros. Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Poste o que sabe, estou louco para ver umas xereselfs preciso nao fiko guardado pra mim, filipinahot ja sabe oq eu sei sim ela sabe nao preciso comentar pro resto do mundo e simple quer saber mais ? fala para ela te explicar Já percebi que vc sabe bem menos que eu. Filipina? O que mais tem fazendo xereself, tem br, tem argentina, tem peru, tem colombia, tem chile, e muitos outros. Ja percibi que vc nao sabe nada de nada. pergunta no clan quantas filipinas tem .. pergunta e me comenta despois Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Poste o que sabe, estou louco para ver umas xereselfs preciso nao fiko guardado pra mim, filipinahot ja sabe oq eu sei sim ela sabe nao preciso comentar pro resto do mundo e simple quer saber mais ? fala para ela te explicar Já percebi que vc sabe bem menos que eu. Filipina? O que mais tem fazendo xereself, tem br, tem argentina, tem peru, tem colombia, tem chile, e muitos outros. Ja percibi que vc nao sabe nada de nada. pergunta no clan quantas filipinas tem .. pergunta e me comenta despois Faça essa mesma pergunta dentro do seu clan, e ira se surpreender. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 [noquote] e outra 'Tales', vc nem devia falar pra min em geladeira cara... afinal você nem morar sozinho mora ou entende de administrar uma casa e muito menos trabalha pra conseguir comprar uma ... ah, a 'mesada' que a mamãe da pra comprar coins não compra uma não velho, só essas maconha palha ai que você fuma pra se auto intitular maconheiro ta vendo o que a pedra faz com a sua cabeça? que falta de equilibrio e o carrinho de pipoca ? tá na mão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o problema é que não sei do que se trata, sou sossegado mas fala pra gente frost, o que tem de feio em vender pipoca? feio é roubar varal pra fumar pedra né parceiro ;D Errado, feio é usar a boceta da sua mãe pra fumar pedra, mas isso o menininho jesus me perdoará... enche a boca pra falar dos outros e é um pipoqueiro de merda que nem a pensão da própria filha tem pra pagar, tem que pedir ajuda pra mãe o fracassado [/noquote] Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 9, 2015 hmnmnnn então é isso que está te deixando chateado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 9, 2015 nao gostei de seu historia falta de creatividade : bom, ja que tem tanta gente do PM dislexica vo explicar melhor oq vc menina sem vida nao entendeu ?? KoRnzxk faça a gentileza de escrever em espanhol, ficará bem mais fácil entender. Obs: quanto PM tem em seu casa mostrando oq nao debe mostrar no skype ?? Está querendo ver algo sugestivo? o cara nao entende meu portuguese vc acha que vai entender spanhol ? muita esperanca vc ve nele :( Escrevendo em "spanhol" o google vai traduzir. Mas esse seu português nem mãe de santo. em quanto o skype vc sabe que falo nee....! hahahah nao preciso ver cu gordo da filipinahot nem quero saber quanta coisa sugestiva vc ja viu por $$ 8) 8) Saber exatamente não sei, mas pelos comentários que já escutei, me parece que tem muita xereself rolando. mais vc entende coisa que ele nem entendeu :c que tem vc que ele nao ? um neuronio de mais? "Saber exatamente não sei" isso mesmo vc nao sabe nada, e simple nao comente nada. vc nao sabe oq eu sei conforma-se com saber menos Poste o que sabe, estou louco para ver umas xereselfs preciso nao fiko guardado pra mim, filipinahot ja sabe oq eu sei sim ela sabe nao preciso comentar pro resto do mundo e simple quer saber mais ? fala para ela te explicar Já percebi que vc sabe bem menos que eu. Filipina? O que mais tem fazendo xereself, tem br, tem argentina, tem peru, tem colombia, tem chile, e muitos outros. Ja percibi que vc nao sabe nada de nada. pergunta no clan quantas filipinas tem .. pergunta e me comenta despois Faça essa mesma pergunta dentro do seu clan, e ira se surpreender. vc e quem quer saber coisas de seu clan nem eu eu ja sei o suficiente.. sim encontra uma dois etc... filipinas nao e meu problema pergunta quem e hot Share this post Link to post Share on other sites